4 de abril de 2013

Componentes e ferramantas para desempenho

Componentes e Ferramentas


Componentes e ferramentas de drivers do computador em poucos cliques atualize e mantenha o excelente desempenho da máquina.






Componentes_drivermaxDriverMax é uma nova ferramenta que localiza e faz o download das últimas atualizações de drivers para o seu computador. Não há mais procura para os motoristas raros em discos ou na web ou inserindo um CD de instalação após o outro. Basta criar uma conta grátis, faça o login e começar a baixar as atualizações que você precisa.
Você também pode exportar todos os seus drivers atuais (ou apenas os que trabalham ok) para um arquivo compactado. Depois de reinstalar o Windows você terá seus drivers componentes tudo em um só lugar!
A maioria das situações em que o Windows está em execução mais lenta são causados ​​por instalações de driver com defeito. O Windows armazena todas as versões dos drivers mais antigos apenas no caso de você querer voltar, às vezes ela mexe-se versões mais antigas com mais recentes. A opção Driver Backup só exportar os drivers que você selecionar, copiando os arquivos necessários em um arquivo compactado.
Depois de reinstalar o Windows todos os drivers estarão de volta no lugar em menos de 5 minutos - poupando-lhe de procurar, inserir disco após disco e perder tempo precioso. O motorista Restaurar opção permite que você instale todos os drivers que você exportou anteriormente. Toda a operação pode levar até 5-10 minutos.
Apenas um reinício único computador será necessária depois que todos os motoristas são reinstalados!
DriverMax é compatível com todos os service packs e todas as edições dos seguintes sistemas operacionais:
http://www.innovative-sol.com/drivermax/

Componentes_Direct X
Microsoft DirectX é uma coleção de componentes APIs que tratam de tarefas relacionadas a programação de jogos para o sistema operacional Microsoft Windows, ou seja, é quem padroniza a comunicação entre software e hardware. Com a padronização de comunicação, o DirectX fornece instruções para que aplicações (jogos, programas gráficos e entre outros, que são escritos para fins de sua utilização), e o respectivo hardware, façam uso dos seus recursos. O DirectX foi inicialmente distribuído pelos criadores de jogos junto com seus produtos, mas depois foi incluído no Windows.
http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Componentes_java
Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina virtual Java (JVM). Componentes muito usado.
http://www.java.com/pt_BR/download/

Componentes_net-framework
Microsoft .NET (comumente conhecido por .NET Framework - em inglês: dotNet) é uma iniciativa da empresa Microsoft, que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações. Todo e qualquer código gerado para .NET pode ser executado em qualquer dispositivo que possua um framework de tal plataforma. Componentes obrigatório
Com ideia semelhante à plataforma Java, o programador deixa de escrever código para um sistema ou dispositivo específico, e passa a escrever para a plataforma .NET.
http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário gostando ou não para melhorarmos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...