24 de maio de 2013

Instalando o Google Translate com Bandeiras

Instalando Google Translate com Bandeiras




Esse Tutorial foi Baseado no Tutorial do blogspottutorial no qual eu fiz algumas modificações.

Nesse Tutorial, irei mostrar a vocês como instalar o Google Translate Bandeira, tutorial no qual me baseei
em um tutorial do blogspottutoria em que fiz algumas adaptações. Colocarei aqui os dois modos o do blogspottutoria e o que eu fiz.

Obs: O Código dele esta para a tradução do Inglês para outras Línguas, e eu coloquei o Português para outras Línguas.


Vamos Lá.

Veja ilustração abaixo, por favor, aponte o mouse sobre as imagens das bandeira de modo que você vai encontrar o efeito de borrão, como um resultado atraiu:






Se você está interessado em instalar o widget, então você deve fazer os passos a seguir:


Entre em seu blogger com seu ID
Click em Layout
Click na Guia Elemento de Paginas
Click em Adicionar um Gadget




Clique no sinal de mais (+) para HTML / JavaScript




Copie e cole o código do Google Translate para a área disponível.

 
Click no Botão Salvar e Beleza já esta Pronto.




Agora vamos fazer o modelo que eu que eu desenvolvi com as Bandeiras em linha reta, Observe que eu retirei duas bandeira a do Brasil e da Arábia, pois achei desnecessário.





Siga o Mesmo Procedimento das etapas acima e coloque os Códigos abaixo:





Pronto! Feito Isso é só Salvar e ir pro abraço.



  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário gostando ou não para melhorarmos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...