10 de junho de 2013

Decrap livre-se dos lixos que acompanham os PCs novos

Conheça o Decrap

Dias atrás eu postei um Artigo no qual eu mostrei como remover aquela imagem indesejadas colocadas no login do Windows com o app LogonStudio.
Hoje navegando na net encontrei um tutorial muito parecido só que é para remover aqueles app que vem instalado em PCs novos, geralmente eu considero um lixo a maioria desse apps cheios de propagandas e incentivando você a adquiri-los, bom vamos lá.

Esse Tutorial eu encontrei no http://tutorial-info-dica.blogspot.com.br , na qual eu eu achei muito legal e irei disponibilizar para vocês.

Ao adquirirmos um PC novo hoje em dia, seja um desktop seja um portátil, é comum este vir acompanhado de algumas pré-instalações de software. Muito desse software não é mais que lixo puro e que apenas serve para degradar os sistema, consumir recursos e tentar convencer os utilizadores a adquirir esse mesmo software.
Como forma de contornar esse crescente problema apresentamos o Decrap: um utilitário gratuito que nos permite desinstalar todos os vestígios de softwares indesejados, também conhecidos como bloatware ou crapware, que geralmente vêm pré-instalados em computadores novos com o Windows. Não é só o nosso PC que irá arrancar de forma mais rápida, como se trata de uma questão de poupança de memória e CPU.






















A remoção do bloatware é bastante fácil com o Decrap. Esta ferramenta oferece-nos opções de escolha para o que desejamos desinstalar e tudo será executado sem qualquer supervisão, diretamente. Não existe qualquer «ciência» no uso desta aplicação, basta carregar em avançar para obtermos os resultados pretendidos e as aplicações dúbias serão apresentadas para as podemos desinstalar.

 


















No caso do nosso PC não ser propriamente novo o Decrap também pode remover bloatware de computadores antigos também.

 

















Em resumidas contas podemos utilizar o Decrap para remover:
  • Bloatware que acompanhem PCs da Asus;
  • Bloatware que acompanhem PCs da HP;
  • Bloatware que acompanhem PCs da Dell;
  • Bloatware que acompanhem PCs da Toshiba


















No fundo, algumas das marcas mais conhecidas.

 

















Além de bloatware, as funções do Decrap são gerais e funcionam como uma espécie de desinstalador de programas para todos os fins.
O Decrap corre nos sistemas operativos Windows 2000/XP/Vista/7/8, ambos os sistemas de 32 bits e 64 bits e suporta vários idiomas. No final, somos questionados para reinicializar o PC. De seguida, caso o façamos, podemos dar-nos conta que tal software já não reside mais no nosso PC.




 Licença: Freeware

 
Sistemas Operativos: Windows 2000 / XP / Vista / 7 / 8 em 32 ou 64 Bits

 
Download: Decrap 3.0.0.1299 [4.95 MB]

 
Download: Decrap 3.0.0.1299 Portable [4.31 MB]

 
Homepage: MaceCraft Software

 É isso ai pessoal espero que usem, esse app e agradeço ao
http://tutorial-info-dica.blogspot.com.br pela boa dica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário gostando ou não para melhorarmos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...